A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é uma das apoiadoras da Brazil Road Expo 2015. O evento, voltado o universo de produtos, equipamentos e serviços para construção e infraestrutura viária e rodoviária, será promovido entre os dias 24 e 26 de março, das 12h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A feira recebe visitantes profissionais da área de engenharia, arquitetura, administração, compras/aquisições, marketing e consultoria. Paralelo à feira, haverá o Congresso Brazil Road 2015, realizado entre às 10h e 18h, contendo seminários de infraestrutura e equipamentos. Além do apoio, a ABNT irá participar da Brazil Road Expo com um stand, podendo auxiliar os visitantes nas possíveis dúvidas sobre as normas técnicas presentes no setor de tecnologia em pavimentação e infraestrutura viária e rodoviária.

Serviço:

Brazil Road Expo 2015

24 a 26 de março de 2015
12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Para mais informações: http://www.brazilroadexpo.com.br

A ABNT é o Fórum Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das normas brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical  Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Gestão de relacionamento com a imprensa:

Approach Comunicação Integrada

Gustavo Campiolo – gustavo.campiolo@approach.com.br  – Ramal 50