A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), por intermédio da parceria com o Sebrae Nacional, ministrará palestra na Feira do Empreendedor, evento que ocorre de 7 a 10 de fevereiro, das 10h às 21h, no Pavilhão Anhembi Parque, em São Paulo.Durante o evento, dicas de aplicação das normas técnicas para pequenos negócios serão oferecidas aos empresários pela ABNT. Em dois momentos distintos, os palestrantes Roberto Silva Santos e Rafael Antonio Sorrija falarão sobre as normas e a competitividade em relação ao tema negócios. A primeira palestra será no dia 7 de fevereiro, às 13h; e a outra no dia 9, às 16h.

A Feira tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio. Reunirá expositores e consultores, dando a oportunidade dos presentes se atualizarem empresarialmente, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. Promovida pelo Sistema SEBRAE, a Feira do Empreendedor é realizada em diferentes regiões do país, recebendo a cada edição milhares de pessoas em busca de orientação empresarial e oportunidades de negócios.

Serviço:

Feira do Empreendedor São Paulo/SP

07 a 10 de fevereiro de 2015
10h às 21h
Local: Pavilhão Anhembi Parque

Av. Olavo Fontoura, 1209 – Jardim São Bento – São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

A ABNT é o Fórum Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das normas brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical  Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

Gestão de relacionamento com a imprensa:

Approach Comunicação Integrada

Gustavo Campiolo – gustavo.campiolo@approach.com.br  – Ramal 50