A maior feira solar do Brasil retorna a São Paulo pelo terceiro ano consecutivo para lançar luz sobre o forte crescimento do mercado regional.

Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) participará da Intersolar South America 2015, que acontecerá de 1 a 3 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. A exposição e conferência se centrará nas áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção fotovoltaica, armazenamento de energia e tecnologias solares térmicas. Desde que foi fundada, a Intersolar tornou-se a plataforma mais importante para os fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e parceiros da indústria solar.

Com eventos em quatro continentes, a Intersolar é a maior série mundial de feiras para o setor solar e seus parceiros. Ela une pessoas e empresas do mundo inteiro no intuito de aumentar a participação da energia solar em nosso fornecimento energético.

Para este ano, a feira terá um pavilhão fervilhando com as maiores novidades tecnológicas do setor e um congresso paralelo onde os líderes do mercado darão informações exclusivas sobre questões centrais de tecnologias de produção FV, armazenagem de energia e tecnologias termo-solares. A ABNT estará presente durante o evento, afim de estudar as novidades que o setor apresentará.

Serviços:

Intersolar South America

01 a 03 de setembro de 2015 (Exposição 12 h às 20 h).

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000- Vila Guilherme - São Paulo/SP.

Para mais informações, acesse: http://www.intersolar.net.br/pt/inicio.html

Air Jordan Sneaker