Os principais players do mercado de HVAC-R do Brasil e do exterior estarão presentes, em busca de parcerias que gerem excelentes resultados.

 

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), estará presente na 19ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar - principal feira do setor, com grande reconhecimento internacional, um grande espaço para a troca de experiências, análise de tendências e acima de tudo para a realização de grandes negócios. A 19ª edição oferecerá todas as ferramentas que você precisa para elevar suas vendas.

A expectativa para esse ano é a participação de 500 empresas expositoras e 640 marcas, distribuídos numa área de 50 mil m², reunindo 32 mil profissionais do setor.

Os expositores da Feira contam com máquinas, equipamentos e componentes para refrigeração, além de profissionais de várias áreas ligadas às áreas de construção civil, como hotéis, bancos, escolas, hospitais, supermercados, shoppings, indústrias, escritórios, lojas, laboratórios, frigoríficos e formadores de opinião – projetistas, arquitetos, decoradores, consultores e acadêmicos.

A ABNT sempre por dentro das atividades do setor, estará presente com estande durante o evento para estudar novidades que serão apresentadas afim de atualizar possíveis normas para o setor, e tirar dúvidas sobre normalização.

 

Serviço:

Febrava 2015

19ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar

22 a 25 de setembro de 2015 (13 h às 20 h)

Eventos Simultâneos: Congresso XIV Conbrava

XV Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo/SP

Para mais informações: http://www.febrava.com.br/

 

 

Sobre a ABNT

A ABNT é o Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela gestão do processo de elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission (IEC), influenciando o conteúdo de normas e procurando garantir condições de competitividade aos produtos e serviços brasileiros, além de exercer seu papel social. Além disso, a ABNT também é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado pelo Inmetro para a certificação de diversos produtos, sistemas e programas ambientais, como o rótulo ecológico e a verificação de inventários de gases de efeito estufa.

New Balance Womens Shoes