No próximo dia 12 de novembro, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) realizarão um seminário sobre a nova versão da norma ABNT NBR ISO 14001.

A apresentação da norma e suas alterações ficarão a cargo do superintendente do Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental (ABNT/CB-38) e presidente do Conselho Técnico da ABNT, Haroldo Mattos de Lemos.

Certificadoras e empresas convidadas também participarão para discutir a importância da certificação nesta área.

O evento será gratuito e as vagas limitadas.

Confira a programação:

9 h Credenciamento

9 h 30 Abertura

9 h 45 Apresentação da Norma Representantes ABNT

10 h 45 Debate Representante de Certificadoras e empresas

12 h 15 Encerramento

Para mais informações ou para inscrever-se ligue para 0800 0231 231 | 21 4002 0213

Serviço:

A Nova versão da ABNT NBR ISSO 14001

Data: 12 de novembro

Horário: das 9 h às 12 h 30

Local: Av. Graça Aranha,  1 – 4º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Assessoria de Imprensa:

Priscila Souza