A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) participa com estande da 6ª edição da Brazil Road Expo 2015. O evento, voltado ao universo de produtos, equipamentos e serviços para construção e infraestrutura viária e rodoviária, que acontece entre os dias 29 a 31 de março, das 12 h às 20 h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital de São Paulo.

A feira recebe visitantes profissionais da área de engenharia, arquitetura, administração, compras/aquisições, marketing e consultoria. Paralelo à feira, haverá o Congresso Brazil Road 2016, realizado entre às 10 h e 18 h, com diversos temas sobre o setor. Além do apoio, a ABNT irá participar da Brazil Road Expo com um estande, podendo auxiliar os visitantes nas possíveis dúvidas sobre as normas técnicas presentes no setor de tecnologia em pavimentação e infraestrutura viária e rodoviária.

Serviço:

Brazil Road Expo 2016

Evento Internacional de Tecnologia em Pavimentação e Infraestrutura Viária e Rodoviária

29 a 31 de março de 2016 (Feira: 12 h às 20 h | Congresso: 10 h às 18 h)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo/SP

Para mais informações, acesse: http://www.brazilroadexpo.com.br/

Assessoria de Imprensa:

Priscila Souza