No próximo dia 16 de julho, a ABNT vai realizar a entrega do primeiro certificado de conformidade do Programa da Qualidade das Empresas de Concretagem, para a empresa Supermix Concreto S.A. Essa certificação atesta que a empresa cumpre com as normas técnicas vigentes, respeito às leis trabalhistas e ambientais, entre outras exigências.

O Programa foi elaborado entre a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a Associação Brasileira das Empresas de Concretagem (Abesc). Trata-se de uma ferramenta importante para que as empresas possam atestar a conformidade de seus produtos ou serviços de acordo com os padrões normativos aplicáveis, melhorando a sua gestão de negócio e aumentando a confiabilidade entre uma relação fornecedor x cliente.

Serviço:

Entrega do certificado de conformidade à empresa Supermix Concretos S.A

Data: 16 de julho de 2019

Horário: 17 h 30

Local: ABNT (Rua Conselheiro Nebias, 1.131 – Campos Elíseos/SP.

A ABNT é o único Foro Nacional de Normalização, por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo Governo Federal por meio de diversos instrumentos legais. É responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (NBR), destinadas aos mais diversos setores. A ABNT participa da normalização regional na Associação Mercosul de Normalização (AMN) e na Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas (Copant) e da normalização internacional na International Organization for Standardization (ISO) e na International Electrotechnical Commission(IEC).

Desde 1950, a ABNT atua também na área de certificação, atendendo grandes e pequenas empresas, nacionais e estrangeiras. A ABNT possui atualmente mais de 400 programas de certificação, destinados a produtos, sistemas e verificação de gases de efeito estufa, entre outros. A sociedade identifica na Marca de Conformidade ABNT a garantia de que está adquirindo produtos e serviços em conformidade, atendendo aos mais rigorosos critérios de qualidade. A ABNT Certificadora tem atuação marcante nas Américas, Europa e Ásia, realizando auditorias em mais de 30 países.

Nike Air Jordan 1 Mens