No dia 29 de março, das 09h às 16h, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em parceria com a Petrobrás, promoverá o evento de disseminação da norma ABNT NBR ISO 26000:2010 - Diretrizes sobre responsabilidade social, na Fundação Dom Cabral (Rua Bernardo Guimarães 3071 – Bairro Santo Agostinho - Sala T1 – Térreo), em Belo Horizonte (MG).

O seminário será apresentado por representantes da ABNT, Petrobrás, Fundação Dom Cabral e Fundação Vanzolini e contará com a presença de autoridades, membros de associações e organizações não governamentais que discutirão sobre o processo de elaboração da norma e o desafio de sua implantação nas empresas.

A ABNT NBR ISO 26000 fornece orientações para todos os tipos de organizações sobre responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, dividida em 7 temas centrais: Envolvimento e desenvolvimento da comunidade, direitos humanos, práticas de trabalho, meio ambiente, práticas leais de operação e questões relativas ao consumidor.

Depois de Belo Horizonte, o próximo seminário de disseminação da norma será realizado no dia 19 de abril, no Distrito Federal. O evento também está confirmado para as cidades de Manaus, Porto Alegre e Salvador, ainda sem data definida.

Para participar do evento, clique aqui e faça sua inscrição.