No próximo dia 04 de maio, será realizada a Assembléia Geral Ordinária, na Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em São Paulo.

O objetivo da Assembléia é:

• Eleição de 4 sócios coletivos mantenedores, 3 sócios coletivos contribuintes para o Conselho Deliberativo;
• Eleição de 2 sócios coletivos mantenedores, 1 sócio coletivo contribuinte, 1 sócio coletivo contribuinte microempresa e 1 sócio individual colaborador para o Conselho Fiscal;
• Apreciação do Plano Anual de Atividades/2010 e aprovação de Prestação de Contas da Diretoria Executiva, relativas ao exercício de 2009.

Os documentos que serão apreciados na Assembléia estão à disposição dos associados desde o dia 26 de abril, para análise prévia, nos endereços da ABNT: Belo Horizonte – Rua da Bahia, 1148 – grupo 1015- Centro; Brasília – SCS – Ed. Central, sl. 401; Curitiba – Rua Lamenha Lins, 1124 – Centro; Porto Alegre – Rua Siqueira Campos, 1184 – cj. 905/906  - Centro; Rio de Janeiro – Av. Treze de Maio, 13 – 28º andar – Centro; Salvador – Av. Sete de Setembro, 608 – sl. 401 – Piedade; São Paulo – Rua Minas Gerais, 190 – Higienópolis.