A Project Management Office (PMO Academy), divisão da Next Business Media, divulgou o Prêmio de Executivos de PMO Mais Admirados do Ano. O resultado foi anunciado na última semana, na plenária do PMO Summit 2015, no Rio de Janeiro.

 

“Fui premiado como o 4º Executivo de PMO Mais Admirado. Fiquei muito feliz pela premiação. Este resultado traz uma motivação muito grande para continuar a compartilhar as melhores práticas na gestão de portfólios, programas e projetos, o que inclui as normas que estamos desenvolvendo na ABNT, no âmbito da ABNT/CEE-93 - Gestão de Projetos e na ISO, no TC-258.  Pude observar no evento que o interesse pelas normas neste tema está crescendo. Ainda é um desafio, mas com um grupo de trabalho desta categoria, iremos conseguir sucesso em nossas iniciativas”, Walter Walther Krause (Embratel), coordenador da ABNT/CEE-93.

“Foi com grande satisfação que tomei conhecimento de minha indicação como um dos 15 executivos de PMO mais admirados do ano de 2014. Tenho atuado nos últimos anos no âmbito da gestão de programas e projetos na Cemig e recentemente como integrante da ABNT/CEE-93 - Gestão de Projetos. Eu considero ser extremamente relevante que as organizações, principalmente as públicas, desenvolvam sua maturidade na gestão de portfólios, programas e projetos. Esse avanço, que já pode ser percebido em algumas empresas, será um importante indutor para o aumento da sua eficiência sem perder o foco da governança e da sustentabilidade, nesse contexto os escritórios de programas e projetos são peças fundamentais para permitir que as iniciativas propostas pelos planos estratégicos possam ser realizadas.  Vem daí o que considero ser o grande valor dessa iniciativa que visa, acima de tudo, reconhecer um papel que é cada vez mais relevante para a estratégia das organizações.  Gostaria de compartilhar esse reconhecimento com todos os colegas da ABNT/CEE-93 e todos aqueles que atuam no planejamento e implantação de melhorias e mudanças nas organizações por meio de programas e projetos”, Carlos Alberto de Sousa (Cemig), membro da ABNT/CEE-93.

 

Conheça os outros executivos indicados para a premiação:http://www.pmoacademy.com.br/?p=2530