A notícia do falecimento de Heitor A. de Moura Estevão neste domingo, dia 8 de novembro, abalou e consternou a todos os seus amigos e admiradores.

Referência para muitos e respeitado por todos, o Doutor Heitor, deixa, ao mesmo tempo, uma enorme lacuna e uma grande contribuição para a melhoria da Qualidade no Brasil.

Seu trabalho como Secretário à frente do Comitê Brasileiro da Qualidade ajudou na realização da principal missão do ABNT/CB-25, produzir e disseminar normas de qualidade para a melhoria da gestão das empresas nacionais.

Inteligência, cultura, patriotismo, ética, sensibilidade, capacidade, conhecimento, humor, bom senso e determinação são alguns dos predicados que eram notados e absorvidos por aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares.

Obrigado por tudo Dr. Heitor…

 

A Missa de Sétimo Dia será realizada na Capela Santíssimo – Paróquia Ressurreição, Rua Francisco Otaviano, 99 – Copacabana – Sábado dia 14/11 às 10 h.

 

Os Amigos da ABNT também realizarão uma missa, na próxima segunda-feira, dia 16/11, no Santuário e Convento de Santo Antonio - Largo da Carioca - às 10 h.

Desde já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e homenagens.