O Premier Chinês, Li Keqiang, destacou a importância das Normas Internacionais na Sessão aberta sobre "Normas melhoram a conectividade global", que aconteceu ontem, durante a Semana ISO na China, em Pequim.

Li salientou a importância das normas para ajudar a China a se recuperar de seu crescimento econômico, "hoje estou aqui para mostrar o compromisso do governo chinês com a normalização", declarou o primeiro-ministro.  Como as necessidades dos consumidores estão se tornando mais diversificadas e com a demanda do consumidor individualizado tornando-se a principal tendência, a China precisa usar normas ​para promover a produção flexível.

A importância das normas para ajudar a atualizar a fabricação também foi destacada, além de incentivar o desenvolvimento de novas fontes de energia e promover uma economia mais verde . "Só a cooperação pode levar ao benefício mútuo e grandes resultados", enfatizou o primeiro-ministro. Ele também ressaltou a necessidade de apoiar os países em desenvolvimento no sentido de obter mais envolvidos na normalização, estimulando os presentes a trabalharem juntos para escrever uma " sinfonia de normas". 

Veja a matéria na íntegra http://bit.ly/2chhzsU