Da esquerda para a direita: Greg Sliwinski (Global Quality Vice President) , Vinicius Ribeiro (Analista Técnico da ABNT), Chris Havanas (Sr. Regulatory Affairs Specialist ), Fred Wallace ( Quality Assurance Compliance) e Luciana Barbosa (Quality & Regulatory Affairs Manager - GOJO Latin America).

 

Da esquerda para a direita: Luciana Barbosa (Quality & Regulatory Affairs Manager - GOJO Latin America), Greg Sliwinski (Global Quality Vice President), Vinicius Ribeiro (Analista Técnico da ABNT) e  Fred Wallace (Quality Assurance Compliance).

 

A GOJO Industries Inc., empresa norte americana líder mundial na produção e comercialização de soluções para saúde e higiene da pele, obteve a renovação da certificação de Rotulagem Ambiental da ABNT para alguns de seus produtos comercializados no Brasil.

A auditoria de renovação foi conduzida pela ABNT que utilizou os procedimentos de certificação: PE-121 Rótulo Ecológico para Produtos de Higiene Pessoal; PE-178 Rótulo Ecológico para higienizador de mãos industrial e institucional e PE-179 Rótulo Ecológico para higienizador antisséptico instantâneo de mãos.

Ao todo, foram sete produtos certificados. Segundo Luciana Barbosa, Quality & Regulatory Affairs Manager, da GOJO Latin America, “a GOJO, como empresa sustentável, possui metas e a certificação do selo verde é uma consequência do nosso processo de sustentabilidade. Atualmente a demanda por este tipo de produto cuja produção não compromete as futuras gerações em termos econômicos, sociais e ambientais está crescendo no mundo todo, é uma tendência. O produto certificado é diferenciado e fornece valor agregado ao produto, o que valoriza ainda mais a qualidade, preocupação com o consumidor, com as futuras gerações e com o planeta.”