Ontem (16) iniciou-se na Jamaica, a Assembleia Geral da Comissão Pan- Americana de Normas Técnicas (Copant), cujo presidente é Ricardo Fragoso, diretor geral da ABNT.

Com cerca de 28 membros presentes, a semana será intensa, com muitas reuniões e workshops.

Na cerimônia de abertura, Ricardo Fragoso deu as boas-vindas a todos os participantes e agradeceu pela hospitalidade e todo o trabalho desempenhado pelo anfitrião BSJ, para a realização do evento.

é um grande prazer que estamos aqui, em Montego Bay, Jamaica, para iniciarmos mais uma semana Copant, tendo a oportunidade de compartilhar e trocar experiências entre os 28 países aqui representados, nossos amigos da Finca, CROSQ, IEC, PTB, PASC e nossos membros aderentes. Gostaria de agradecer ao BSJ e o CEO Stephen e seu Staff por todo o trabalho para nos brindar com esta Assembleia Geral, neste magnífico lugar. Tenho certeza que estes dias serão uma boa oportunidade para trocarmos experiências sobre nossas melhores práticas e resultados na normalização.”