A diretoria executiva da ABNT marcou presença, nesta manhã (24), na abertura da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec), que se iniciou hoje e vai até o dia 28 de abril, no São Paulo Expo. O evento oficial da indústria de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas nasceu da iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), e de mais de 30 entidades setoriais para se tornar uma ferramenta efetiva de desenvolvimento tecnológico e comercial do setor.

O evento, consolidado como o maior e mais completo do setor na América Latina, vai representar o início da temporada dos negócios anuais da indústria de bens de capital mecânico.


Abertura da Feimec

 

João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da Abimaq/Sindimaq e Carlos Santos Amorim Jr., diretor de Relações Externas da ABNT.

 

Da esquerda para a direita: Ricardo Fragoso, diretor geral da ABNT; José Velloso Dias Cardoso, presidente executivo da Abimaq; Carlos Santos Amorim Jr., diretor de Relações Externas da ABNT; Odilão Baptista Teixeira, diretor adjunto de Negócios da ABNT; João Alfredo Saraiva Delgado, sócio diretor do IPDMAQ e diretor executivo de Tecnologia da Abimaq e João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da Abimaq/Sindimaq.