A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) marcou presença na abertura do 25º Evento Internacional de Soluções, Produtos, Serviços, Tecnologia, Inovações e Equipamentos para a cadeia da saúde – Hospitalar Feira + Fórum. O diretor de Relações Externas da ABNT, Carlos Santos Amorim Jr. e o gerente de Articulação Nacional, Roberto Santos estiveram no evento e aproveitaram a oportunidade para prestigiar os organizadores, além de encontrarem com grandes parceiros do setor. O evento começou hoje e vai até o próximo dia 25, nos pavilhões da Expo Center Norte em São Paulo.

A ABNT, por meio do Comitê Brasileiro Odonto-Médico-Hospitalar (ABNT/CB-026), cuja secretaria técnica é feita pela Associação Brasileiro da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (Abimo) - desenvolve normas técnicas que contribuem para o setor, compreendendo produtos correlatos de saúde tais como: materiais, artigos, aparelhos, dispositivos, instrumentos e acessórios, cujo uso ou aplicação na prática médica, hospitalar, odontológica e de laboratório estejam associados às ações e serviços de saúde, no que concerne à terminologia, requisitos, métodos de ensaio e generalidades.

Nesta feira, a ABNT está presente também com um estande, onde os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre as atividades da associação. Visite-nos! Estamos na Rua 22, estande nº 94.


                                                                                  Franco Pallamolla, presidente da Abimo na abertura do evento.


Da esquerda para a direita: Carlos Santos Amorim Jr., diretor de Relações Externas da ABNT; Ruy Baumer, coordenador do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde (Comsaude) da Fiesp; e Roberto Santos, gerente de Articulação Nacional da ABNT.

 

Estande da ABNT.