Notícias
- Detalhes
- Criado: 11 Junho 2018
Entre os dias 11 a 15 de junho, a ABNT sediará, em São Paulo, a Reunião do Conselho da ISO e também do Technical Management Board (TMB).
Serão dias intensos de discussões sobre decisões estratégicas e políticas da normalização internacional.
Council Standing Committee on Strategy and Policy (CSC/SP).
Council Standing Committee on Strategy and Policy (CSC/SP).
Workshop CSC/SP.
Reunião da Diretoria da ABNT com representantes de Singapura.President's Committee Meetings.
Reunião da Diretoria da ABNT com o Organismo de Normalização da China - Standardization Administration of China (SAC).
Diretoria Executiva da ABNT e representantes do Organismo de Normalização da China - Standardization Administration of China (SAC).
Scott Steedman, vice-presidente de Política da ISO e Ricardo Fragoso, diretor-geral da ABNT.
Conselho da ISO.
Os Conselheiros da ABNT prestigiaram o Conselho da ISO em jantar oferecido pela Fiesp. Da esquerda para a direita: João Alfredo Saraiva Delgado, da Abimaq; Eugenio Tolstoy, diretor Técnico da ABNT; Sylvio Nápoli, da Abit; Amilton Minard, do Sindimaq; Ricardo Fragoso, diretor-geral da ABNT; Mário William Esper, vice-presidente da ABNT; Synésio Batista da Costa, da Abrinq; Odilão baptista Teixeira, diretor adjunto de Negócios da ABNT e Carlos Santos Amorim Jr., diretor de Relações Externas da ABNT.
Jantar na Fiesp.
Jantar na Fiesp.
Reunião do Technical Management Board (TMB).
Participantes do TMB.