A diretoria executiva da ABNT, representada pelo diretor-geral, Ricardo Fragoso e pelo diretor de Relações Externas, Carlos Santos Amorim Jr. recebeu em São Paulo, o presidente da Federação Brasileira das Associações de Engenheiros (Febrae), Sr. José Tadeu da Silva, juntamente com o diretor-geral da Confederação Panamericana de Engenharia Mecânica, Elétrica e Filiais relacionadas (Copimera) e Conselheiro Consultivo da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee), Sr. Aramis Arauz Guerra; o diretor-geral da DSE Engenharia, Sr. Daniel de Oliveira Sobrinho; o Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do São Paulo (Crea-SP), Sr. Hideraldo Rodrigues Gomes; o presidente  da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), Sr. Angelo Petto Neto; e o Engenheiro Civil da Associação de Engenheiros e Técnicos de Mogi Mirim (AETMM), Sr. Hideki Matsuda para assinar um acordo de cooperação entre a ABNT e a Febrae.

O acordo terá como objetivo estabelecer uma relação de parceria através da oferta e divulgação dos produtos e serviços da ABNT aos associados da  Febrae, com condições comerciais diferenciadas e direcionadas exclusivamente aos seus associados. Por sua vez,  a Febrae apresentará e indicará a ABNT aos seus respectivos associados.

 

 

Hideraldo Rodrigues Gomes, José Tadeu da Silva, Ricardo Fragoso e Carlos Santos Amorim Jr.

 

José Tadeu da Silva e Ricardo Fragoso.

José Tadeu da Silva e Ricardo Fragoso.

Hideki Matsuda, Angelo Petto Neto, Hideraldo Rodrigues Gomes, José Tadeu da Silva, Ricardo Fragoso, Carlos Santos Amorim Jr., Daniel de Oliveira Sobrinho e Aramis Arauz Guerra.