A ABNT esteve representada na noite de ontem (06/12), pelo diretor de Relações Externas, Carlos Santos Amorim Jr. e pela gerente de Comunicação e Eventos, Laila Pieroni, na Solenidade Anual de Confraternização da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), que aproveitou a ocasião para celebrar também os 15 anos de história do Organismo de Normalização Setorial de Ensaios Não Destrutivos (ABNT/ONS-058).

A Abendi é responsável pela secretaria técnica do ABNT/ONS-058, que atua no campo da Normalização de ensaios não-destrutivos geralmente aplicados aos materiais de construção, aos componentes e aos acessórios no que concerne a terminologia, requisitos, métodos de ensaio, especificações de desempenho de equipamentos, qualificação de pessoal e generalidades. 

Na programação do evento foi feita uma apresentação sobre as principais atividades da Associação, a entrega do Diploma de Jubileu aos sócios e o Prêmio Abendi 2018.

Carlos Santos Amorim Jr, diretor de Relações Externas da ABNT e João Gabriel Hargreaves Ribeiro, presidente da Abendi.

 

 

João Rufino Teles Filho, conselheiro, ex-presidente da Abendi e chefe da delegação brasileira do ISO/TC 135 - Non-destructive testing, Rogério Prado Lima de Souza, capitão de Mar e Guerra (EN) da Marinha do Brasil, Carlos Santos Amorim Jr., diretor de Relações Externas da ABNT e João Conte, diretor Executivo da Abendi.