Paulo Camillo, presidente da ABCP, Antonio Carlos Barros de Oliveira, diretor adjunto de Certificação da ABNT, Jairo Abud, presidente da Abesc,  Edison Dias Filho, presidente da Supermix Concreto S.A., e Mario William Esper, vice-presidente e presidene eleito da ABNT.

Amilton Mainard, vice-presidente eleito da ABNT, Ricardo Fragoso, diretor-geral da ABNT, Paulo Camillo, presidente da ABCP, Mario William Esper, vice-presidente e presidente eleito da ABNT, Antonio Carlos Barros de Oliveira, diretor adjunto de Certificação da ABNT e Jairo Abud, presidente da Abesc.

Foi realizada ontem (16/07) na ABNT, em São Paulo, a entrega do primeiro certificado de conformidade do Programa da Qualidade das Empresas de Concretagem, para a empresa Supermix Concreto S.A.

Essa certificação atesta que a empresa cumpre com as normas técnicas vigentes, respeita as leis trabalhistas e ambientais, entre outras exigências.

O Programa foi elaborado entre a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a Associação Brasileira das Empresas de Concretagem (Abesc). Trata-se de uma ferramenta importante para que as empresas possam atestar a conformidade de seus produtos ou serviços de acordo com os padrões normativos aplicáveis, melhorando a sua gestão de negócio e aumentando a confiabilidade entre uma relação fornecedor x cliente.

NIKE