Claudio Rodrigues, Dang Jianyuan, Thalita Romano, Wang Jinxing, Carlos Santos Amorim Jr., Yin Minghan, Ricardo Fragoso, Sun Xiliang, Liu Bang Hui e intérprete.


Representantes do Organismo de Normalização da China - Standardization Administration of China (SAC) e de outras empresas chinesas como a CCMA e a LiuGong e a XCMG, que possuem representantes no Brasil foram recebidos hoje (10/10) pela diretoria executiva da ABNT, em São Paulo.


O motivo da visita foi para estreitar o relacionamento sobre normas do setor de máquinas pesadas. Além disso, a diretoria da ABNT apresentou um pouco sobre suas atividades e associação.

Estiveram presentes: Yin Minghan, diretor geral do SAC; Sun Xuliang, diretor do SAC; Wang Jinxing, secretário-geral da CCMA; Dang Jianyuan, diretor de manufatura da LuiGong; Claudio Rodrigues, comercial da LiuGong; Liu Bang Hui, diretor de tecnologia da XCMG; Ricardo Fragoso, diretor-geral da ABNT; Carlos Santos Amorim Jr., diretor de relações externas da ABNT e Thalita Romano, analista de relações internacionais da ABNT.

Nike Run