Felipe Bottrel, Mario William Esper  e Ricardo Fragoso.

 

A ABNT, representada por Mario William Esper, presidente e por Ricardo Fragoso, diretor-geral, esteve em reunião com Felipe Bottrel, superintendente executivo de gestão ambiental da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro, para convidá-los a participar do Seminário sobre "As normas técnicas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável", que será realizado no dia 29 de abril, durante a Semana Copant.

Além disso, outros assuntos de normalização foram discutidos, devido ao fato da Rede Globo promover diversas ações de sustentailidade, o que acabou levando à obtenção do certificado de Neutralização de Carbono, emitido pela ABNT no final de 2019.

Semana Copant

De 26 a 29 de abril a ABNT sediará, no Rio de Janeiro, a Semana da Comissão Panamericana de Normas Técnicas (Copant), que terá como tema central "Normalização e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável". A semana será composta pela realização da Assembelia Geral e Reunião do Conselho da Copant, além de dois Seminários abertos ao público, relacionados ao tema central.