Foi realizado no dia 10/12, nos estúdios da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a entrega do Prêmio Marco Maciel 2020, idealizado pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig). O evento também foi transmitido pelo canal da Abrig no Youtube para que todos os homenageados pudessem participar.

O presidente da ABNT, Mario William Esper recebeu o troféu da Edição Especial do Prêmio, em homenagem à memorável realização da Autorregulamentação RIG (ABNT PR 1001), realizada em sua gestão na presidência da ABNT.

A ABNT PR 1001 fornece orientações e recomendações de conduta e de atuação pelas quais profissionais e organizações do setor devem se pautar em suas atividades. É importante destacar a contribuição do material da OCDE utilizado como referência, pois reúne normas e outros documentos de 40 países, bem como, recomenda que seus países-membros tenham legislação específica sobre o tema.O Brasil é o 1º país a ter uma norma para Relações Institucionais e Governamentais.

"Agradeço pela parceria da Abrig, através do Guilherme, da Carol e de toda a sua diretoria pelo reconhecimento ao nosso trabalho e por terem acreditado na força da normalização. Coloco a ABNT à disposição e desejo que possamos trabalhar cada vez mais em conjunto para trazer melhorias ao nosso país", ressaltou Esper.

A premiação pode ser conferida na íntegra, clicando aqui.

 

buy shoesNike nike dunk high supreme polka dot background , Gov