A Diretoria e Equipe do Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (Siamfesp) manifestou seus agradecimentos à ABNT pela atenção e oportunidades proporcionadas ao longo desse ano.

Em carta enviada à diretoria da ABNT, fizeram um agradecimento especial ao presidente, Mario William Esper, e ao diretor-geral, Ricardo Fragoso, pela postura, profissionalismo e isenção na condução dos temas que lhes foram propostos pelo Siamfesp, que culminaram com a instalação do Comitê Brasileiro de Esquadrias, Componentes e Ferragens em Geral (ABNT/CB-248).

Além dos cumprimentos, o sindicato se colocou à disposição para projetos e trabalhos futuros que a ABNT quiser desenvolver.

O gerente de Normalização, Claudio Guerreiro também foi agradecido pela condução dos trabalhos para a reabertura da Comissão de Estudos Especiais de Revestimentos de Superfície de Metais e Plásticos Sanitários (ABNT/CE-178:002.002).

Ainda ressaltaram que, apesar de 2020 ter sido um ano de grandes desafios, especialmente em se tratando do início de uma nova gestão, a ABNT soube apresentar prontamente respostas ao mercado, com produção de práticas recomendadas para atender uma necessidade urgente de saúde entre outras atividades.

 

spy offersAir Jordan Shoes