Últimas Noticias
- Programa de pré-requisitos na segurança de alimentos - Transporte e armazenagem
- Segurança de chupetas
- Segurança em eletricidade — Recomendações e orientações para trabalho seguro em serviços com eletricidade
- Conservação de água em edificações
- ABNT NBR ISO 9004:2019 - Gestão da qualidade — Qualidade de uma organização — Orientação para alcançar o sucesso sustentado
- Instalações elétricas de arranjos fotovoltaicos
- Sistemas de alerta de tempestades elétricas
- Sistemas de ventilação para cozinhas profissionais
- Equipamentos permanentemente instalados para treino outdoor
- Guarda-corpos mais seguros com a ABNT NBR 14718:2019
- Normas sobre Circos
- Norma Técnica para Food Truck
Normas Técnicas para satisfação do cliente
O dia do cliente é comemorado em 15 de setembro e a semana que precede essa data é comumente chamada de semana do cliente. Para ajudar as organizações no desafio de manter seus clientes satisfeitos a ABNT dispõe das seguintes Normas Técnicas:
ABNT NBR ISO 10001:2013 - Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para códigos de conduta para organizações.
ABNT NBR ISO 10002:2005 - Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.
ABNT NBR ISO 10003:2013 - Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para a resolução externa de litígios das organizações.
ABNT NBR ISO 10004:2013 - Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para monitoramento e medição.
ABNT NBR ISO 10008:2013 - Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para transações de comércio eletrônico de negócio a consumidor.
Caso tenha dúvidas sobre Normas Técnicas, entre em contato com a equipe do CIT/ABNT pelo telefone (11) 3017-3646 ou se preferir pelo formulário fale-conosco da página.